sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Yulo Repudia Aprovação de Mudanças no Planserv



Na condição de líder do PT, o deputado estadual Yulo Oiticica afirma que a oposição protagonizou um capítulo vergonhoso durante a sessão para a aprovação do Projeto de Lei que prevê mudanças no Planserv, realizada na Assembleia Legislativa da Bahia.
“Não tenho dúvidas que a pior democracia é melhor que a melhor das ditaduras, mas a oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, no dia de ontem, protagonizou um capítulo vergonhoso e inconsequente, ao desrespeitar o princípio sagrado da convivência entre os diferentes, sem a capacidade de fazer um bom debate”, criticou Yulo. O petista ressaltou ainda que na época em que era oposição, "nunca permitimos que o desrespeito acontecesse, por parte de nenhum grupo que, democraticamente, desejasse exercer a sua posição".
 Para Yulo, a aprovação do projeto do Planserv vai reforçar o uso responsável do plano e a melhoria da qualidade da prestação dos serviços. “Como líder da bancada do PT, estarei junto ao governo para provar os balanços semestrais do Planserv, o seu uso responsável, como já acontece pela maioria absoluta dos servidores, assim como o aumento e a qualificação dos serviços prestados”, destacou.
 O deputado Yulo disse ainda que repudia a atitude do deputado Targino Machado que causou polêmica ao sacudir um saco de moedas na tribuna da assembleia, durante seu pronunciamento na sessão, na tarde de ontem, acusando o Legislativo de “ser a Casa homologadora das vontades do governador Jaques Wagner”. “O deputado Targino Machado terá que dar uma explicação provando que todos os deputados governistas são corruptos, ou reconhecendo seu erro publicamente”, declarou Yulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário