sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rede de Conselhos de Juventude


Etapa preparatória para a 2ª Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude que visa fortalecer as capacidades de mobilização, articulação, interatividade e sistematização de propostas da conferência.


ESTA PROPOSTA COMPREENDE DOIS PROCESSOS VIRTUAIS:


O primeiro é o Fórum preparatório permanente, que fica no ar de setembro a novembro. Nessa etapa qualquer cidadã/o poderá se inscrever e participar, realizando emendas ao texto base ou encaminhando propostas e diretrizes. O processo acontecerá dentro do site Cidade Democrática, uma plataforma de participação política, onde cidadãos e entidades podem se expressar, se comunicar e gerar mobilização para a construção de uma sociedade cada vez melhor.Saiba como participarO segundo processo corresponde à Virada Virtual  24h de debates, apresentações, proposições, transmitidas de diferentes regiões do país, com possibilidade de participação presencial e virtual.Esta etapa começará na tarde do dia 5 de novembro e terminará na tarde do dia 6 de novembro. Serão cinco debates presenciais, transmitidos pela internet, a partir de uma região do país. Cada polo presencial debaterá um dos eixos temáticos do texto base.
Haverá também momento final de transmissão em que as pessoas poderão contribuir livremente, a partir dos balanços gerais dos debates e realizar a votação das propostas.

Para participar acesse: www.confjuv.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário