segunda-feira, 5 de setembro de 2011

JAIR ARAGÃO DIZ : SELEÇÃO MANGABEIRENSE É CAFÉ COM LEITE AZEDO E DORMIDO EM RECIPIENTE SUJO


Não votei no então prefeito de Governador Mangabeira José Santana, tampouco fazia parte do seu grupo político em 1992. Contudo, fui convidado pelo então presidente da Liga Desportiva Raimundo Nonato e o coordenador da seleção de futebol Cláudio Santana para ser técnico da seleção que disputaria o intermunicipal daquele ano. Aceitei o cargo porque os responsáveis pela minha contratação estavam simplesmente imbuídos em fazer aquilo que sempre gostamos: FUTEBOL. Se não fizemos uma excelente campanha, ao menos não passamos vexame e vergonha.

Foi o que a seleção mangabeirense passou para o seu público este ano: VEXAME e VERGONHA. Porque tentaram fazer um café com leite para agradar alguns que não gostam de café e outros que não gostam de leite. Ou melhor, no atual estágio da política de Governador Mangabeira, não há as mínimas condições de uma possível união, (mesmo em prol dos mangabeirenses), da situação com a oposição deste município. A Liga Desportiva, que é dirigida pela oposição, (se é que existe uma liga), entrou com a comissão técnica. Pobres Humberto e Marinaldo (Nal) que entraram nesta armada. A coordenação representada pela política de situação com Nerinho e Vinicius, no apoio financeiro.

Ficaram pelo caminho ainda, alguns oposicionistas que se propuseram a fazer parte da comissão organizadora, (que seria mais trágico ainda se continuasse), mas que despertaram antes da bola rolar, e viram que seus objetivos não seriam alcançados o sucesso da seleção, e conseqüentemente o sucesso pessoal: Se a seleção fosse bem, seria atribuído à comissão técnica da oposição. A mesma sensação seria do pessoal da situação com o apoio financeiro.

Mas como vimos no último jogo realizado ontem, com mais uma derrota acachapante de 5X0, conta a seleção de Castro Alves, e apenas um ponto ganho, a nossa seleção foi um vexame e uma vergonha do recôncavo. REPROVADA, ELIMINADA, HUMILHADA.

A culpa foi de um café com leite azedo e dormido em recipiente sujo, abandonadaos sob a bandeira das falsas ideologias. A UNIÃO DA SITUAÇÃO COM A OPOSIÇÃO COM PROPOSITOS DE LEVAR VANTAGEM COM UM POSSÍVEL SUCESSO.

E ENTRE ELES SE PROCURA UM CULPADO OU CULPADOS DO INSUCESSO ANUNCIADO.
Fonte : www.jairaragao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário