domingo, 18 de setembro de 2011

Yulo debate juventude na 45º Assembleia Regional da CRB



A criação e efetivação das políticas públicas de juventude foi o centro das discussões da 45º Assembleia Regional da Conferência dos Religiosos do Brasil – Regional Salvador, que aconteceu nos dias 9 e 10 setembro, no ginásio de esportes do Colégio Sacramentinas, no Garcia. Ao lado de mais de 500 participantes dos estados da Bahia e de Sergipe, o deputado Yulo Oiticica, falou sobre os avanços da juventude no estado e da sua atuação como presidente da Frente Parlamentar por Direitos e Políticas Públicas de Juventude.
Para o deputado, a CRB se destaca por debater sempre temas relevantes, sobretudo, no que diz respeito a juventude. “A CRB, como sempre, está em sintonia com a realidade do povo de Deus. Debater a juventude é um desafio para toda a sociedade e a igreja tem um papel determinante no fortalecimento da espiritualidade e na implementação de políticas de juventude”, destacou Yulo.
O presidente da CRB – Salvador, Edegard Silva foi um dos coordenadores do encontro que teve como tema “As juventudes”. Durante a assembleia foi realizada uma mesa que debateu a juventude a partir de quatro dimensões: sociológica, psicológica, teológica e vocacional.
Fonte:www.yulo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário