quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Na Expectativa da II Conferência Nacional a COJUVE divulga o relatório final da II Conferencia de Juventude da Bahia e a Carta da Bahia

O relatório final da II Conferencia de Juventude da Bahia e a Carta da Bahia são documentos importantes no embasamento das contribuições para II Conferencia Nacional de Juventude.  Estes documentos são frutos do sucesso da II Conferência Estadual de Juventude da Bahia que em seu processo de organização realizou quase 300 conferências em suas diversas etapas livres, municipais, territoriais e de segmentos, reunindo mais de 60 mil jovens.
A Conferência Estadual de Juventude se consolidou como o mais importante instrumento de participação política juvenil. A participação e a contribuição dos delegados nesse processo de formulação das PPJ’s foi de fundamental importância no espaço de formulação sobre as políticas públicas de juventude do Estado.
Diante deste cenário há uma grande expectativa em relação à delegação baiana que tem grandes pretensões  no que diz respeito às contribuições políticas na Conferência Nacional.
A delegação de Governador Mangabeira foi composta por Ana Paula Melo, Cássio Alves, Daniel, Daniela, Edvan, Giovani e Jadeilson, que juntos com a delegação do Território ajudaram a eleger os companheiros Júlio César e Paulo Ricardo, dos municípios de Maragojipe e Muritiba respectivamente para a etapa nacional.
Confira nos links abaixo os documentos na íntegra.
Indicações para a Institucionalização da Política Estadual De Juventude


Postado por Equipe Jovem Gera Ação em 06 dez 2011 | Com Adaptações de Jadeilson/Dêka

Nenhum comentário:

Postar um comentário