quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Igreja de Maragojipe é Assaltada

                                                       

Quatro imagens sacras foram roubadas de uma igreja em Nagé, distrito de Maragojipe, a 133 km de Salvador, na madrugada desta terça-feira (13). Segundo testemunhas, quatro homens a bordo de um veículo Fiat Uno vermelho chegaram à igreja por volta das 2h30.
Não havia ninguém no local no momento do arrombamento. Os homens estouraram o cadeado da grade e depois arrombaram a porta da frente com um pé-de-cabra.
Segundo as investigações, os homens foram vistos por moradores das proximidades da igreja e a responsável pelo templo chamou a polícia, que chegou por volta das 3h, depois que os bandidos já tinham fugido.
De acordo com a delegacia do município, foram levadas duas imagens de Nossa Senhora do Livramento, uma de Nossa Senhora do Rosário e outra de Nossa Senhora de Santana. A polícia ainda não sabe em quanto as imagens estão avaliadas.
Ainda segundo policiais, um dos moradores da região possui, no primeiro andar de sua casa, uma câmera de segurança que pode ter flagrado a ação dos assaltantes.
Nenhum dos quatro homens foi identificado e as imagens ainda não foram recuperadas. É a segunda vez que a igreja é assaltada, mas, segundo a polícia, no primeiro arrombamento os assaltantes não roubaram nada.
Fonte:Na Luta e Na Labuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário