segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Liderança de Maragogipe reivindica recuperação da BA 420


O líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Yulo Oiticica recebeu em seu gabinete o militante do PT de Maragogipe, Júlio César, que apresentou as principais demandas do município. Ex- conselheiro municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Júlio, conta com o apoio do mandato do parlamentar para atender as reivindicações da comunidade.
Entre elas, a construção de uma ponte sobre o rio do Vale de Cachoeirinha, para facilitar o acesso e o escoamento da produção agrícola, e a recuperação da BA 420 que liga Maragogipe a São Félix, que encontra-se em péssimo estado de conservação.
Também estão na pauta de reivindicação a a aquisição de um trator para os trabalhadores da Associação dos Produtores Rurais do Trabalho das Navalhas e Vale de Cachoeirinha; a reforma da quadra poliesportiva do Colégio Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Coqueiros; a pavimentação do bairro do Periquito, no distrito de São Roque do Paraguaçu; a aquisição de um micro ônibus para o hospital municipal ; a implantação do Centro Digital na Escola Menino Jesus de Praga, e a implantação de um Posto de Saúde da Família na comunidade de Fanú Leite, no distrito de Guaí.
O parlamentar se comprometeu em dar encaminhamentos às demandas e ressaltou o compromisso com a região do Recôncavo Baiano.
O Companheiro Júlio César, Professor e Estudante de Ciências Sociais da UFRB, é um grande militante da Juventude, maragojipana e do território do Recôncavo, contribuiu bastante no processo da Conferência territorial, inclusive retirando sua candidatura para apoiar Jadeilson na Eleição para Nacional, Parabéns Júlio César e assim como conto com você para me ajudar  no sentido de fazer com que o deputado Yulo atenda as demandas de Governador Mangabeira e de toda região, conte comigo, pois o ajudarei para que as reivindicações Maragojipe também sejam atendidas por esse mandato que tanto acreditamos.
Nos ajude deputado!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário