segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Polícia instaura inquérito para apurar abuso sexual no BBB12



A polícia do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar o incidente ocorrido entre Monique e Daniel na madrugada deste domingo, 15. O delegado do 32º DP, Antonio Ricardo, investigará se houve estupro e afirmou ao site da revista Veja que ainda precisa de todas as imagens, sem edição, para entender o que de fato aconteceu. Segundo a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, investigadores foram ao PROJAC na tarde desta segunda, 16, para ouvir todos os envolvidos.
Foi ouvido ainda o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da secção Rio (OAB-RJ), Wadih Damous, que falou que é possível ter havido estupro "se ficar caracterizada privação de sentido pela bebedeira, sem que ela pudesse se defender e sem consentimento", disse. "Se um homem se vale de momentânea imobilização de uma mulher dopada por remédio ou álcool, ainda que não tenha havido agressão, é possível caracterizar como estupro", completou. Uma mudança recente na lei também pode caracterizar estupro atos abusivos que não necessariamente envolvam penetração.
Por volta das 17h30 da segunda, a câmara mostrou os Brothers à beira da piscina, mas o áudio que se ouve é de Monique respondendo perguntas em algum canto não observável da casa. Após o vazamento do áudio, a transmissão do pay-per-view foi interrompida por alguns instantes.
Um diálogo ocorrido pouco antes à beira da piscina também pode jogar luz na história, ainda mal esclarecida pela Globo. Em conversa com João Carvalho e Renata, Monique disse que estava incomodada com o assunto. Disse que havia se deitado com Daniel na madrugada da festa, que se lembrava de tudo, que tinham se beijado e se acariciado: "fiquei com tesão, óbvio, mas aí o Rafa chegou, dei um pulo e falei pro Daniel sair de perto", disse rindo referindo-se ao clima quente da situação. "Depois que saí do confessionário, fiquei grilada, mas é mais pela paranoia que a gente vive aqui", concluiu a moça. Renata ainda brincou: "o povo quer ver é polêmica".
A que ponto chegou a televisão brasileira, a Rede Globo, BBB, lamentável. Imaginemos quantas crianças e adolescentes assistem tal programa e ou acompanham via internet?
Fonte:br.tv.yahoo.com                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário