Suspeito de ter estuprado Monique na noite de sábado (14), Daniel foi expulso do 'BBB 12'. A polícia deu duas opções à Globo: ou encerrava o programa ou expulsava Daniel para que a investigação pudesse seguir da melhor forma possível. O ex-brother pode ser indiciado e preso caso a suspeita se confirme. Ainda de acordo com a fonte, a produção do reality show já está atrás de um substituto.
Durante à tarde desta segunda-feira (16), a polícia chamou Monique para conversar e a sister teria feito um exame de corpo delito. A produção usou a "desculpa" que a gaúcha tinha que deixar a casa para ir ao dentista.
Por volta das 20h, Monique retornou à casa e seguiu ao quarto com alguns brothers. Então Yuri colocou roupas dentro de uma mala azul, e supostamente levou para a dispensa. Enquanto isso, todos os brothers se reuniram na sala, mas Daniel já não estava mais entre eles.
Em nota no site oficial, a Globo declarou: "Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite".
Monique também estaria correndo o risco de sair. Se ficar claro que não houve nada demais entre os dois, a permanência da "sister" ficará complicada. É o que se comenta na Globo.
Fonte: br.tv.yahoo.com
SIMPLESMENTE TO ACHANDO MUITO ESTRANHO ATÉ AGORA ESSE ABAFO QUE A MÍDIA DEU EM RELAÇÃO A ESSE ASSUNTO. NA MINHA OPINIÃO NÃO HOUVE NENHUM ABUSO APENAS DOIS ADULTOS FAZENDO SEXO CONSCIENTE. MAS QUEM TOMOU FOI O COITADO DO DANIEL. SERA QUE HOUVE RACISMO. ISSO SIM POE SE EM QUESTÃO....
ResponderExcluir